Sábado, 17 de fevereiro de 2007

 

 

O último a sair apague a luz!

A principal emissora de televisão, o Sport Club Corinthians Paulista, juntamente com o maior clube de futebol do Brasil, a Rede Globo – papéis “inteligentemente” invertidos –, após se destacarem na criação de inéditas e incabíveis novelas, agora começam a atuar no desenvolvimento de reality shows. Vem aí – mas que para muitos já está no ar – o "BBB Corinthians", que, além de contar mais de 30 milhões de fiéis e assíduos espectadores, usufruirá também, óbvio, dos olhares da imprensa nacional e dos invejosos torcedores adversários.

Algumas mudanças ocorreram para o novo programa: enquanto no "BBB" original a grande visão é manter-se até o fim, no "BBB Corinthians" a melhor opção é sair o quanto antes melhor. Um oferece R$ 1 milhão de reais pelo vencedor, o outro oferece um interruptor. O programa será dirigido por Alberto “Biallib” e as câmeras serão os olhos de Émerson Leão. A grande coincidência é que, semana a semana, um membro deixa o programa: César, Gustavo Nery, Christian, Fagner e Marquinhos já saíram. Semana que vem quem sai? Façam suas apostas!

O paredão da próxima semana fica aos cuidados dos brothers Amoroso, com o astronômico salário atrasado, e o jovem e desvalorizado – pela diretoria – Marcelo, que mandou um recado a cartolagem do Corinthians: quer um bom aumento para renovar contrato em dezembro. E nem poderia ser diferente. Seu salário é um “pechincha” perto do que ganhavam os turistas Sílvio Luiz e Herrera, que ficaram no banco em 2006 e já deixaram o clube. E depois reclamam de falta de identificação com clube! Não valorizam os jovens!

Nos últimos meses, nada mais nada menos que 15 jogadores limparam o armário e deixaram o Corinthians como se o mesmo fosse a “Casa da Mãe Joana”, como diria Geninho. A “salvação” vem de longe, da Rússia - e pior, com chegada somente com aval da Polícia. Infelizmente a tendência é piorar e, se até lá a energia elétrica não for cortada, o último que sair apague a luz. Enquanto isso, Dualib e sua corja continuarão no clube, mesmo no escuro.

BRUNO ANDRADE
bruno.andrd@hotmail.com

COMENTE NO FÓRUM PAPO DE BOLA

LEIA COLUNAS ANTERIORES

 

 

PAPO DE BOLA - O SITE Desde 2 de junho de 2003